quinta-feira, março 03, 2005

Parabens Diario Anual!!!!!!

1500 Visitantes!!!!! Mil e quinhentos visitantes!!!!! Mil et cinq cent visiteurs!!!!! One thousand and five hundred visitors!!!!! É muita fruta... Como tal, e falando em fruta, deixo-vos este pontapé by José Rodrigues dos Santos, jornalista da RTP afirmando:

"Benfica e Beira-Mar enfrontam-se hoje à noite para a Taça de Portugal..."


É verdade, o vocabulário português vai evoluindo... Já tivemos os verbos enfrentar e defrontar, agora temos enfrontar... É bom, viva Portugal, viva o Diário Anual! (E que fique bem claro que não era minha intenção rimar...)


A todos os visitantes (os 1500), um grande abraço muito especial de agradecimento pela pachorra e CONTINUEM a VIR MAS A COMENTAR!!!!!!!

2 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou que...

eu estou mt triste!!! pk eu normalmente comento, de maneira q a mim ng agradeceu!!!! ñ gostei!
lol.. tou a brincar... ou n!.. lol
abraxuh e inteh loret;)

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou que...

akele anonymous sou eu (Pedro Nuno)
lol
PN [[[]]

6:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

Free Java Chat from Bravenet.com Free Java Chat from Bravenet.com
Português (Portugal): http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt&newlang=pt
Este é o Nº de pacientes que deram entrada nas urgências dos HUC e cujo diagnóstico revelou "ataqus de risus" - variante cómica da esquizofrenia. Esta doença é provocada por contacto excessivo com cenas com peada"(é também uma doença venérea que é causada por orgãos genitais mal lavados) Click for Coimbra, Portugal Forecast