sábado, fevereiro 05, 2005

Todos dizemos porcaria, não é so o Pinto da Costa

Pois é, meus amigos visitantes leitores assíduos das nossas anormalidades... Eu cheguei à brilhante conclusão que as pessoas dizem coisas erradas muito frequentemente... Epá, isso é chato, pois imaginemos a situação: Estão sentados num avião (num banco dentro do avião) e o passageiro ao lado vos pergunta "Então, vai fazer a viagem completa?"
... Não!!!! Tou a pensar explodir esta bomba que aqui trago pa dar um mergulho no Oceano com todos vocês!! Que tal??

Enfim... Ah! Outra coisa, vocês vão a um café, né? Que é que vocês dizem? "Era um café se faz favor" ou "Era um pastel de nata por favor..." Eu deixei de o dizer porque um empregado gozou na minha cara ao responder "Ai já não é?! Eh eh eh..."

Para além disto, há outras coisas. Nas lojas quando se pega em roupa e se leva pó balcão e se prepara pa pagar, os empregados normalmente perguntam: "É para levar?"
... Não!! Vou roubar!! Só passei aqui pa lhe mostrar... Até amanhã!

Quando vemos um acidente, temos sempre a irritante tendência para perguntar "Então, bateram?" ou "Furou um pneu?" MAS NÓS NÃO VEMOS QUE SIM?? Ou será que o nosso cérebro pensa que eles estão ali todos amigos a conviver ao pé da sucata?? Não percebo...

Há dias ouvi na TV que um tipo disse que ia construir a sua casa a partir do chão... Eu acho muito bem, porque se ele começasse pelo telhado...

Mas tudo bem. Acho que é tudo por hoje.

2 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou que...

lololol...este sim é um grande post!! Desta vez ri-me (entenda-se sorrir) o que já é um avanço hã??? Deviam tar orgulhosos...
keep up the good work...hug
J.p

9:28 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou que...

VITORINO deixa m dizer k ES O MAIOR,muito grand memo e sem duvida um dos grandes postsdo BLOG!!!!!!!!um grand post!!!Parabens

8:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

Free Java Chat from Bravenet.com Free Java Chat from Bravenet.com
Português (Portugal): http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt&newlang=pt
Este é o Nº de pacientes que deram entrada nas urgências dos HUC e cujo diagnóstico revelou "ataqus de risus" - variante cómica da esquizofrenia. Esta doença é provocada por contacto excessivo com cenas com peada"(é também uma doença venérea que é causada por orgãos genitais mal lavados) Click for Coimbra, Portugal Forecast