sábado, fevereiro 05, 2005

TEMPO

Pois é pois é pois é...
A partir de hoje, pode saber o tempo que está em Coimbra!!!!!!!! É verdade!! No fundo desta página está uma janela que ao clicar indica o estado do tempo previsto para a semana presente em Coimbra!! Também tem as hipóteses de procurar nesse Site pelo estado do tempo nas outras cidades do Mundo... Graças ao nosso grandioso Blog!!

"Obrigado Diário Anual! Agora já posso saber se vai estar sol sem ver as notícias!! Adoro-vos!" (a reacção prevista dos nossos leitores)

O nosso (vosso) blog volta a surpreender o Mundo! Mais novidades a caminho... Ou não.

3 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou que...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou que...

Sim...que felicidade extrema!!! Agora já não tenho de arrastar a minha cadeira 5 cm po lado pa ver como é que está o tempo!! Obrigado ppl do blog...voces são os maiores (ou não...)
P.S: para quem não perceba, todo o texto é uma grande ironia...ya?
Fiquem bem!! [] J.p

9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou que...

Oh meu Deus...Só agora me apercebo k sem o Diário Anual a minha vida não tinha sentido. Kem é k pode ser feliz tendo de abrir tds os dias um nico da clarabóia e tendo de pôr o nariz de fora para ver se está frio? Agora basta-me vir ao pc, ligá-lo, ligar a net, abrir o Internet Explorer, abrir os favoritos (SIM pq vocs ESTAO nos meus favoritos) e simplesmente ver a temperatura em coimbra. Obrigada gandins do DA...

8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

Free Java Chat from Bravenet.com Free Java Chat from Bravenet.com
Português (Portugal): http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt&newlang=pt
Este é o Nº de pacientes que deram entrada nas urgências dos HUC e cujo diagnóstico revelou "ataqus de risus" - variante cómica da esquizofrenia. Esta doença é provocada por contacto excessivo com cenas com peada"(é também uma doença venérea que é causada por orgãos genitais mal lavados) Click for Coimbra, Portugal Forecast