quinta-feira, março 03, 2005

Histórias de uma vida

Era uma vez... Não, esta história passou-se com o nosso grande amigo e participante activo do blog, Alfaces, tb conhecido como Bruno Santos... Com a moda dos hi5 e smsac que, segundo parece, são programas pa conhecer novas pessoas e fazer novos amigos... Ou mais. Como muitos, o nosso (vosso) amigo Bruno abriu uma conta nesse serviço smsac... Ora bem, ontem (dia 2 de Março) recebeu um mail de um individuo k nao conhecia k se dizia chamar "Luiz"... O Alfaces não conhece nenhum Luiz, portanto foi ver o profile desse senhor e tal afirmava: "Flirts with men" (em português: SENTE-SE ATRAÍDO POR HOMENS)... Não satisfeito, o Bruno abriu a lista de amigos dele e sabem quantas pessoas do sexo feminino haviam entre cento e tal contactos??? ZERO! Pois é... Este senhor homossexual, diga-se de passagem, de 48 anos de Lisboa [que apresentava uma imagem muito gay em que tapava a boca com um lenço azul mostrando um olhar muito muito muito gay] levou o nosso amigo Alfaces a apagar a sua conta no smsac... Qual é a conclusão a que chego??? É a que este senhor de 48 anos de Lisboa cabe perfeitamente no perfil do indivíduo que me quis bater nessaa mesma cidade... Porquê?! Ora, ele tinha por volta de 50 anos também, ERA DE LISBOA, conhecia muita gente (pois foi logo rodeado por umas 50 pessoas) e como me viu com o Bruno teve um ataque de ciúmes e tentou-me agredir...

É verdade.

2 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou que...

FOi isso memo, s eu t apanho otra vez, vais ver te t arranco os olhos...




P.S:Dá-me o teu mail e numero de telefone!!!!
Beijinhos***

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou que...

isto é o q eu estou a pensar? (assedio homossexual)
é q se for axo q o arrancar os olhos pode ser uma metafora e posso ficar escandalizado!
n é q eu tenha alguma cs contra os gay's! ateh axo mt bem!! assim sobram mais gajas!!! weeeeeeeee
LOL
Pedro Nuno

7:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

Free Java Chat from Bravenet.com Free Java Chat from Bravenet.com
Português (Portugal): http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt&newlang=pt
Este é o Nº de pacientes que deram entrada nas urgências dos HUC e cujo diagnóstico revelou "ataqus de risus" - variante cómica da esquizofrenia. Esta doença é provocada por contacto excessivo com cenas com peada"(é também uma doença venérea que é causada por orgãos genitais mal lavados) Click for Coimbra, Portugal Forecast