quinta-feira, fevereiro 24, 2005

O blog virou desportivo!!!

Pois é... Após muitas bácoras de indivíduos como Jaime Pacheco, Gabriel Alves, Nuno Costa (ups! este não pertence aqui!) o nosso (vosso) Diário Anual decidiu colocar novas estatisticas!! Após a grande afluência de votos nas estatisticas eleitorais (9 no total) e termos sido confrontados pelo sr Ricardo Araújo Pereira que nos disse "Falam falam falam, eu não vos vejo a fazer nada!" deixámos dar a nossa palavra a vocês leitores! Não custa nada... É só ir à caixinha que aparece à direita dos textos, procurem bem! Não, têm que votar claro, não é só ir lá...

E não, o sr Ricardo Araújo Pereira não nos disse nada para além do que toda a gente nos diz "Larguem-me!! Mas eu conheço-vos?!!" O que importa é ser feliz...

Saudações desportivas e viva o Ghandi! Gandi? Gandhy?! Gahndy? Ou Gandiy? Bah!

1 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou que...

Quê?? Não percebi nada do que voces querem...mas devo ser eu que estou estupido. Por iso por agora não vos posso ajudar em nada....resto de boa noit
[ ] J.p

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

Free Java Chat from Bravenet.com Free Java Chat from Bravenet.com
Português (Portugal): http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt&newlang=pt
Este é o Nº de pacientes que deram entrada nas urgências dos HUC e cujo diagnóstico revelou "ataqus de risus" - variante cómica da esquizofrenia. Esta doença é provocada por contacto excessivo com cenas com peada"(é também uma doença venérea que é causada por orgãos genitais mal lavados) Click for Coimbra, Portugal Forecast