domingo, dezembro 11, 2005

SOARES PUGILISTA


Após muita polémica, após muita crítica, após muitas piadas, Mário Soares, candidato à Presidência Portuguesa, fartou-se. Mário Soares cansou-se da postura amigável de velhinho simpático e optou por uma postura agressiva, citando, "à Mike Tyson, aquele lutador forte". Mário Soares foi hoje à tarde visto à cacetada em Barcelos, como se não houvesse amanhã... Qual a justificação? -"VENHAM ELES QUE EU PARTO-OS A TODOS... COMUNAS!!!"
-"Senhor Mário Soares, eles são de Direita.."
-"Ah... Ai são? ... FASCISTAS!!"

Depois disto, houve uma ameaça a Cavaco Silva: "EU PARTO-LHE OS DENTES!! ... ... Que é pra ele ver o que eu passo com a minha dentadura!!"

E neste preciso momento, estamos no Hospital da Universidade de Coimbra a receber tratamentos de urgência por causa da reacção do candidato após o comentário "Oh senhor Mário Soares, o senhor não devia ir descansar em vez de andar nestas vidas? Olhe o seu coração..."
Um dos nossos repórteres tem o olho negro, o fotógrafo tem parte da dentadura postiça do candidato no braço e o editor levou com a bengala na cabeça... Amanhã há mais.

1 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou que...

É normal que o candidato Mário Soares se envolva numa cena de pancadaria. E vocês perguntam porquê.
OK eu respondo é bastante simples os orgãos de comunicação social repetem a expressão "batalha eleitoral", ora o senhor Soares talvez devido há idade (TALVEZ!!) não percebeu bem a metáfora e passou das palavras aos actos, é obvio que no fim do combate foram feitos inumeros exames (não, não foram os médicos com medo que ele morresse) mas sim para provarem que ele esta a altura de mais uma campanha eleitoral.
As melhoras aos jornalistas feridos pela ira do candidato!

André

vou deixar este comentário em anónimo para não sofrer as consequencias da fúria do tyson Soares, pera lá mas já assinei isto pode obrigar a uma emigração de emergência, amigos se quiserem falar comigo procuram nas páginas amarelas por um hotel no pólo norte e perguntem por mim
[[ ]]

10:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

Free Java Chat from Bravenet.com Free Java Chat from Bravenet.com
Português (Portugal): http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt&newlang=pt
Este é o Nº de pacientes que deram entrada nas urgências dos HUC e cujo diagnóstico revelou "ataqus de risus" - variante cómica da esquizofrenia. Esta doença é provocada por contacto excessivo com cenas com peada"(é também uma doença venérea que é causada por orgãos genitais mal lavados) Click for Coimbra, Portugal Forecast