sexta-feira, dezembro 09, 2005

Olá amigo.
É verdade, decidi abandonar a gruta onde vivia há já 2 meses, mas já cheirava a mofo. E portanto decidi voltar a colocar palavras aleatoriamente neste blogue para tentar criar frases que façam sentido. Não por mim, que eu tenho mais que fazer... Sou jardineiro e tenho muitas margaridas em risco de vida... É uma vida triste. Na verdade, voltei à acção pelas manifestações que vejo na rua, o povo 'tá descontente. Eu pertenço ao povo e se o povo 'tá triste eu também fico triste... Epá, isto soou bem, deixa-me apontar, 'pera aí... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... Já 'tá. Desculpa a demora, não encontrava o papiro. Ora bem, depois da candidatura de Mário Soares à presidência portuguesa decidi ir viver para uma gruta com medo do fim do Mundo. Eu vi aquilo naquela caixa onde passa imagens em movimento na minha sala e pensei "Epá, isto 'tá complicado.. O Apocalipse vem aí e eu tenho que me proteger...". Então fui ao Pingo Doce comprar uns pastéis de nata e vim para esta gruta que existe ao pé da Makro.. É verdade, existe uma gruta secreta ao pé da Makro.. Mais não posso revelar senão vem aí uma data de gente com tochas na mão e a insultar-me cá a casa... Tal e qual como na Terça-Feira passada. E isso não é agradável porque já era de noite e eles acordaram o cachorro, coitado do bicho. ... ... ... ... ... ... ... Perdi-me. Já não sei o que estava a dizer nem se ainda aí estás a ler. Provavelmente já fechaste isto e chamaste a polícia... Mas não faz mal, os cacetetes agora estão mais molinhos, o pior era antes do 25 de Abril, isso é que era vida dura. Enfim, acho que já chega deste desabafo... Adeus boa noite.
Era só a conta se faz favor..
Obrigado.

Cavaco Silva*


*Nome fictício - qualquer semelhança com alguma personalidade é uma coincidência, há muitos Cavacos Silvas por aí.

Powered by Blogger

Free Java Chat from Bravenet.com Free Java Chat from Bravenet.com
Português (Portugal): http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt&newlang=pt
Este é o Nº de pacientes que deram entrada nas urgências dos HUC e cujo diagnóstico revelou "ataqus de risus" - variante cómica da esquizofrenia. Esta doença é provocada por contacto excessivo com cenas com peada"(é também uma doença venérea que é causada por orgãos genitais mal lavados) Click for Coimbra, Portugal Forecast